27 de outubro de 2012

Livro conta a história dos artesãos e artesãs do Mercado

p { margin-bottom: 0.21cm; }

Na noite deste sábado (27), o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) participou, no Mercado de Artesanato Margarida Gonçalves, no Parque Ceci Cunha, no centro da cidade, da cerimônia de lançamento do livro "Mãos que Criam: Contando a História dos Artesãos e Artesãs do Mercado de Artesanato de Arapiraca".

A livro foi produzido por alunos do campus da Universidade Federal de Alagoas (Ufal). A solenidade contou com a presença dp secretário de Indústria e Comércio, Manoel Henrique Cavalcante, bem como de artesãos, artesãs e dezenas de personalidades e convidados.

Coletiva

Na manhã da próxima terça-feira (30), data em que Arapiraca celebra os seus 88 anos de emancipação política, o prefeito Luciano Barbosa (PMDB) concederá uma entrevista coletiva para a Imprensa, no auditório do Cineteatro do Planetário Municipal, no Lago Perucaba.

O evento está marcado para as dez horas, com o lançamento do selo comemorativo dos 60 anos da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

Na oportunidade, o prefeito Luciano Barbosa também assinará convênio com a Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), para oferta de curso de graduação para os servidores da Prefeitura de Arapiraca, por meio do Proesp.

Em seguida, Luciano fará uma avaliação da realidade social, econômica e política do município. Ainda durante o evento, que reunirá autoridades e profissionais da imprensa local, o prefeito vai anunciar as ações de seu governo até o dia 31 de dezembro deste ano, quando encerrará o seu mandato à frente da Prefeitura de Arapiraca.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *