Dep. Imprensa em 07/03/2008 (1095 leituras) LIMPEZA E ILUMINAÇÃO
Selip amplia iluminação

A Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública (Selip), continua intensificando os serviços de coleta de lixo e manutenção no sistema de iluminação em todo o município.

Além das reposições diárias ocorridas no mês de fevereiro, os técnicos da secretaria já adotaram revisões de equipamentos de iluminação pública na Vila Aparecida, Mundo Novo, Alazão, Gruta d'Água e Baixa do Capim, na zona rural, totalizando 596 reposições de materiais.

Entre os dias 14 e 15 de fevereiro, foi feito um mutirão de limpeza na linha férrea, onde foram retiradas dezenas de caçambas de lixo, principalmente resíduos proveninetes da Feira da Fumageira.

Segundo o secretário Josenildo de Sousa, durante o período foram recolhidas 3.600 toneladas de lixo e adotada a reposição de 1.528 materiais, tornando, dessa forma, a cidade mais limpa com a conseqüente qualidade da iluminação pública aos moradores de Arapiraca.

FESTA PARA ELAS

E hoje, 7 de março, véspera do Dia Internacional da Mulher,  o Secretário Josenildo de Souza ofereceu um café da manhã em homenagem áquelas que fazem parte do Setor Administrativo da SELIP.

A equipe feminina é composta por sete  funcionárias do Setor Administrativo: Ana Paula, Suelen, Vera, Maria, Márcia, Neuma e Gabriela.

Em seu discurso Josenildo elogiou o empenho e o carinho que todas tem pelo seu trabalho, incentivando-as  a continuarem lutando pelos seus objetivos e cuidando de si mesmas e uma das outras.