Dep Imprensa em 01/03/2014 (1424 leituras) CULTURA E TURISMO
Cantor arapiraquense lança clipe de nova música e é bem recebido

Após voltar à tona em série de shows desde o último mês, o grupo Janu e os Matutos Urbanos deram mais uma mostra de sua autenticidade lançando um clipe para o novo single "Bluetooth". A canção foi bem recebida pelo público, que em três dias, fez mais de mil visualizações na plataforma Youtube.

O guitarrista, vocalista e agitador cultural Janu Leite se diz contente com o fato. "Foi um prazer dividir os vocais com essa tão promissora cantora, a Anne Maia. Um achado e tanto – parece que a gente tem até bluetooth", brinca.

Ele tocará na noite deste domingo (2) no I Arapiraca Moto Festival, evento alternativo e gratuito que acontece neste Carnaval, no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, tendo apoio da Prefeitura de Arapiraca e organização da Pancake House e Lagartos do Agreste Moto Club. A seu lado, Anne Maia interpretará a própria "Bluetooth" e uma versão d'Os Mutantes.

Janu lançou, em 2011, o EP "Matuto Urbano", com uma proposta diferente do que havia vindo sendo feito na cidade: juntou samba, rock, jazz, blues, soul e Nordeste numa mesma leva.

Nesta "Bluetooth", o músico fala sobre as aproximações e desventuras do amor, que só o tempo pode dizer se este se estabelece de vez ou não. Na produção do videoclipe, os cineastas arapiraquenses Leandro Alves e José Faustino Neto, ambos à frente do premiado documentário "Salão dos Artistas".

"Em três dias, mais de mil visualizações no Youtube! Que coisa linda, minha gente! Fico muito muito feliz por participar de tudo isso! Obrigada à todos que partilharam da sensação boa que é escutar essa lindeza de música", agradece a cantora Anne Maia, estudante de Psicologia.

O registro audiovisual foi feito nas instalações do Bar Mystura Fyna, que fica na Rua São Francisco, bairro do Centro, o qual só funciona aos finais de semana. Deste modo, o clipe ganhou um ar ainda mais legítimo, com toques nas paredes de cultura pop.

Para assistir ao resultado, clique aqui.