Dep Imprensa em 29/03/2014 (809 leituras) ESPORTE
Realizado sorteio da 3ª Copa de Futsal da Indústria e Comércio

O esporte é um dos meios mais eficazes de alimentar a mente e o corpo. Foi pensando nisso que a Prefeitura de Arapiraca reiterou seu trabalho no setor, criando a um certame futebolístico para os trabalhadores do comércio e da indústria de nosso município.

Na noite desta sexta-feira (28), foi realizado o sorteio que definiu os grupos da “3ª Copa de Futsal da Indústria e do Comércio de Arapiraca – Edmilson de Oliveira Barbosa”, que acontecerá de 11 de abril até 6 de junho.

“É compromisso da prefeita Célia Rocha [PTB] trazer o esporte para todos os campos, todos os vieses, pois a prática sadia eleva a competição a outro patamar. Tivemos experiências maravilhosas com as edições anteriores desta copa e, com certeza, esta não será diferente”, destaca o secretário Municipal de Esportes e Lazer (SMEL), Nelson Santos Filho.

Ele comandou o sorteio ao lado de sua equipe técnica, no Ginásio Municipal João Paulo II, no Parque Ceci Cunha, com a presença do presidente da Associação dos Árbitros de Futebol de Alagoas, Benaldo Santos, e de dirigentes e representantes das 20 equipes que integram o campeonato.

Foram entregues os regulamentos com os informes necessários para que cada grupo fique ciente de seus deveres fora e dentro da quadra. No sorteio, o jogo de abertura ficou por conta da Ambev x Mafrios.

Os grupos ficaram da seguinte forma: o grupo A, com Ambev, Relevo, Autopeças Real, Mafrios e Araforros; o B, com Unicompra, Morada, Andrade, Itaipava e Mibasa; o C, com Super 15, São Luiz, Dismoto, Master e São Tiago; e o D, com Popular Alimentos, S. Pessoa, Asa Branca, Carajás e Casa Nova. Na segunda edição do certame, a equipe campeã foi a Imperial.

A “3ª Copa de Futsal da Indústria e do Comércio de Arapiraca – Edmilson de Oliveira Barbosa” conta também com o apoio do Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Social do Comércio (Sesc), Grupo Coringa, Rádio Novo Nordeste e Câmara e Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, além do suporte das secretarias municipais de Esporte e Lazer (SMEL), de Indústria, Comércio e Serviços (Semics), de Assitência Social e Juventude (Semas) e de Saúde.